quarta-feira, 27 de outubro de 2010


RAZÕES


Das razões que me deixam ir além do que devo, as omissões são as mais expressivas, calma as razões e emudecem os porquês.

Se gritam dentro d’alma agridem meu corpo e destroem minha mente.

Imposições, omissões e desatinos, envolto em tudo que creio ser realmente expressivo, me torno algo diferente do que desejo.

Até por que dentro de mim habitam vontades camufladas de segredos, segredos estes que não ouso revelar se não quando o êxtase dos sentidos me torna algo além do ser preso e castrado que finge ser.

Sonhos, expectativas que mostram realmente as razões da existência que se perde no fino fio dos desejos.

Amém, além das vontades, imerso nas duvidas prometo a mim mesmo o que sei que nunca vou cumprir, por que sei que um pouco distante de mim se vai algo que acredito ser necessário para as premissas serem concretas.

Por enquanto me atenho a analisar os poucos que julgam saber as vontades que me movem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário