segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

(Com carinho traço essas linhas dedicando a todos companheiros que tornam minha jornada mais branda.)


Com carinho...


Peço desculpas pelos momentos em que faltei

Pelos momentos que me fiz ausente

Pelas lagrimas que não sequei

Pelos desabafos que não ouvi

Pelos momentos que me isolei, me fechando em meu mundo

Pelos comentários que não fiz

Pelos comentários desnecessários

Pelos meus defeitos e manias

Pelo meu jeito atrapalhado

Pela minha Excentricidade

E por tantos outros motivos que me fogem...

E agradeço a todos que se fizeram presentes em minha caminhada

E saibam que mesmo longe, ausente, atrapalhado, fechado, excêntrico, cheio de manias levo vocês comigo sempre.

E acreditem essas lembranças são parte do que me faz levantar todos os dias e continuar minha caminhada.

Sinto-me extremamente agraciado por num mundo tão confuso e cruel ter tido a oportunidade de conhecer tantas pessoas especiais.

A todos meus amigos... Com Carinho.


3 comentários:

  1. Amigoo n presiza pedir desculpas n pq todo mundo era viu bjs parabens muito lindoo seu poema,que Deus continue iluminando vc e esse seu don lindo te amoo bÊ

    ResponderExcluir